quarta-feira, 24 de novembro de 2010

STG



Oi gente eu to muito feliz de esta começando um novo blog, mas eu queria falar um pouco da minha trajetória de blogueira, bom gente eu comecei em 2008 com o blog teen girls nessa época eu não era convertida e minhas postagens eram de acordo com os meus conceitos, humanos, eu consegui muitos seguidores e tal.
Quando eu me converti jesus me incomodou pelo fato de eu escrever coisas que não tinham nada haver com o que dizia em sua palavra, então eu tive a brilhante idéia de querer converte o meu blog e começar escrever como uma cristã, brilhante idéia que poderia ter dado certo mas não deu, então eu desisti do primeiro blog,(não apaguei ainda se quiser ver a besteirada que eu tinha feito é só olhar pelo meu perfil) emfim passei um tempo parada então eu entrei no ministério de blogs da minha igreja (sim ele existe =) então Deus começou a falar comigo e disse que eu deveria fazer um blog pra conta as experiencias da minha vida com ele então....
TCHUUM nasceu o Saint Teen Girl ou STG.

espero que gostem Deus abençõe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário